Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Registros da temporada

Valéria Valenzuela, codiretora do vídeo Fora de Campo com Cláudia Müller, presenteou uma amiga com uma entrega de Dança Contemporânea a Domicílio. Depois de receber a dança em suia casa, na Tijuca, Dilza escreveu a Valéria:
 
Oi, Valéria!

Estou muito gratificada por você haver me incluído no Projeto Dança Contemporânea a Domicílio. Foi uma entrega... de corpo e alma! Maravilhosa a apresentação da Cláudia Müller, que traz, além da linguagem corporal, uma fala bastante forte e real sobre a imagem que ainda se faz dos profissionais da Arte. Essa "falsa missão sacerdotal" também invade o campo dos trabalhadores da Educação.
 
Convidei um casal de amigos jovens que trabalham no IFRJ e que valorizam a Arte. Eles também ficaram encantados com a apresentação.
 
Desejo realmente muito sucesso para que a Dança Contemporânea chegue a vários domicílios, como escolas, espaços culturais, hospitais, lares de pessoas idosas e, principalmente, em comunidades onde espetáculos culturais não circulam mas onde existe um imenso potencial de criação, ignorado pelas políticas públicas da nossa cidade, do nosso estado e... do nosso Brasil!
 
Obrigada e parabéns pela sua participação no Projeto! Meu reconhecimento ao trabalho silencioso no domicílio, mas bastante eloquente no site, realizado por Carlinhos Santos.
 
Um carinhoso abraço, Dilza

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário