Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um registro em curso


 
As entregas do Dança Contemporânea em Domicílio terminaram terça-feira. Mas existem outros desdobramentos. Além das entregas, o projeto Uma Coreografia de Relações, desenvolvido com recursos do FADA 2012, Fundo de Apoio à Dança, da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro prevê a publicação de um livro, no primeiro semestre de 2013.
Nele serão reunidos imagens e relatos das entregas e exbibição do vídeo Fora de Campo por 15 bairros do Rio, além de textos produzidos em torno desse trabalho de Cláudia Müller que percorre festivais e cidades do mundo há sete anos. No livro, serão reproduzidos escritos de Christiane Galdino, Christine Greiner, Ivana Menna Barreto, Isabel de Naverán e Carlinhos Santos.
O material fotográfico terá registros da temporada carioca, assinados por Inês Correa. Além de imagens da fotógrafa paulista expert em fotografia de dança, o livro trará imagens feitas por Löis Lancaster, Nelson Falcão, Theo Dubeaux, Maurício Concatto, Frank, Laura Corrales, Selma Santiago, Maria José Maryaneque e Cristina Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário