. Essa dança em trânsito do projeto
e os jeitos de se organizar: como, ao lado de quem a favor de quais?
. A questão de entregar a dança
como um produto e também uma estratégia para implementá-la.
. A dança dos encontros, das
entregas, com um procedimento parecido como a entrega de remédios e de
alimentos = dança tão necessária como comida e alívio/saúde. A conotação e
eficácia dessa dança num contexto, nos contextos.
. Ranciére, de O Mestre
Ignorante, numa citação sobre a igualdade como princípio.
. A recepção direta do público e
a reversão/inversão dos códigos formais das danças formais.
. A formação de plateia: quais,
quantas, como, onde? Os festivais de muito público que, depois, não é fidelizado no decorrer da temporada.
. Dúvidas, dilemas, desafios.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Daniele Ávila e uma trupe bacana que escreve sobre teatro e artes leia a revsita eletrônica Questão de Crítica: http://www.questaodecritica.com.br/
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