Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Opiniões sobre Fora de Campo na Maré

De Felipe da Costa, 17 anos, estudante, que reside no Complexo da Maré, sobre a exibição do vídeo Fora de Campo, no fim da tarde desta segunda-feira:

“O que ela faz é uma coisa diferente. Achei legal a questão de entregar dança. Normalmente, a dança é feita em grandes lugares, para muitas pessoas, e não nas casas, tão próximo. Assim, você alcança as pessoas que não conhecem a dança e, além disso, melhora a autoestima de que recebe a dança.”   

De Jennifer Rodrigues, 19 anos, estudante da Escola de Dança da Maré, também sobre a exibição de Fora de Campo nesta segunda-feira, por lá:
“Achei interessante a proposta primeiro por ser curiosa, depois por despertar a emoção do público. Como no vídeo a gente não vê a dança, só as pessoas, tudo fica muito mais instigante. É bacana também ver as pessoas tentando dançar como ela, trazer para o corpo deles a dança que é dela. É legal ver também como cada um recebe a dança, a surpresa, a emoção. Mas o que é muito mais legar é ver as pessoas pedirem dança.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário